Edital de Processo Seletivo para médicos é retificado pela Prefeitura de Rolim de Moura - RO

Dentre as mudanças, os requisitos exigidos para os cargos ofertados foram atualizados; veja como fica
Terça-feira, 27 de outubro de 2020 às 12h12
Edital de Processo Seletivo para médicos é retificado pela Prefeitura de Rolim de Moura - RO

A Prefeitura de Rolim de Moura, no estado de Rondônia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulga a primeira retificação do Processo Seletivo destinado à contratação de profissionais em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19).

De acordo com a publicação (retificação I), a mudança ocorreu no requisitos exigidos para as funções. Sendo assim, para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino superior em medicina, experiencia mínima de seis meses na área de atuação, com pós-graduação, título de especialista ou residência médica na área inscrita, bem como não pertencer a nenhum dos grupos de risco da Covid-19.

Há oportunidades para os cargos de médico anestesiologista (3), médico pediatra (3) e médico gineco/ obstetra (3). Os contratados desempenharão as funções no Hospital Municipal Amélio João da Silva.

O salário base ofertado equivale a R$ 8.199,92, mais acréscimo de insalubridade e auxílio-alimentação, em jornada de trabalho que corresponde a 40 horas semanais.

Inscrição e seleção

As inscrições serão recebidas a partir das 10h do dia 26 até às 23h59 do dia 30 de outubro de 2020 (horário de Rondônia), exclusivamente via internet, no site da Prefeitura. Não será cobrada taxa de participação.

Como método de seleção, será realizada avaliação de títulos, de caráter eliminatório e classificatório. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato mais velho, desde que, menor de 60 anos de acordo com a Portaria MS nº 356, de 11/03/2020.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de seis meses ou pelo período que perdurar a pandemia da Covid-19, podendo o candidato ser dispensado ou ter o contrato prorrogado por igual período.

Mais informações você pode obter no documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: