Edital de Processo Seletivo para estagiários em Belo Horizonte é divulgado pelo MP - MG

Candidatos serão submetidos à prova de títulos e análise curricular, além de prova prática; confira
Sábado, 7 de novembro de 2020 às 09h50
Edital de Processo Seletivo para estagiários em Belo Horizonte é divulgado pelo MP - MG

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) torna público novo Processo Seletivo referente à formação de cadastro reserva de estagiários, os quais devem estar matriculados no curso de pós-graduação em direito.

As vagas são para atuação em Procuradorias de Justiça, Promotorias de Justiça, Centros de Apoio e Coordenadorias com atuação em área criminal situadas em Belo Horizonte.

A bolsa-auxílio ofertada é de R$ 1205,00, mais auxílio-transporte de R$ 9,00 por dia de atividade efetivamente exercida e a carga horária a ser cumprida é de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas no período de 4 a 12 de novembro de 2020, das 8h às 18h, exclusivamente via internet, por meio de formulário específico. Não será cobrada taxa de participação.

Como método de seleção, será realizada prova de títulos e análise curricular, com caráter eliminatório, e prova prática, de caráter classificatório e eliminatório, com data de aplicação prevista para o dia 20 de novembro de 2020.

Validade

A validade do presente Processo Seletivo será de seis meses, contados da divulgação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Demais informações podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: