Edital de Processo Seletivo para estagiário de direito é disponibilizado pela DPE - AL

Interessados devem se atentar, pois as inscrições serão recebidas em apenas seis dias; confira
Segunda-feira, 23 de novembro de 2020 às 09h09
Edital de Processo Seletivo para estagiário de direito é disponibilizado pela DPE - AL

A Defensoria Pública do Estado de Alagoas (DPE - AL) divulgou um novo Processo Seletivo referente à formação de cadastro reserva de estagiário.

O interessado deve estar cursando do quinto ao nono período do curso de bacharelado em direito, para atuação nas unidades das Defensorias Públicas de Maragogi, Marechal Deodoro, Murici e Piaçabuçu.

A carga horária a ser cumprida é de 30 horas semanais e o valor da bolsa de complementação educacional será de um salário mínimo, mais R$ 50,00 de auxílio-transporte.

Inscrição e seleção

As candidaturas serão recebidas no período de 19 a 24 de novembro de 2020, exclusivamente via internet, por meio do preenchimento da ficha disponível no site da Defensoria Pública. Logo após,o candidato deve enviá-la junto com os documentos exigidos, para o e-mail dpalconvenioestagio@gmail.com. Não será cobrada taxa de participação.

Como método de seleção, será realizada etapa única, que consiste em análise do histórico escolar, com nota de até dez pontos.

Validade

A validade do Presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Demais informações podem ser obtidas por meio do edital oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: