Edital de Processo Seletivo para assessor VI é divulgado pela Seas - RO

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas três dias; confira
Terça-feira, 27 de outubro de 2020 às 11h32
Edital de Processo Seletivo para assessor VI é divulgado pela Seas - RO

A Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social em Rondônia (Seas - RO) torna público Processo Seletivo destinado à admissão de um assessor VI, simbologia CDS-6. 

Os requisitos exigidos para participação da seleção são: ensino superior em serviço social, psicologia ou sociologia, não tenha sido demitido ou exonerado a bem do serviço público nos últimos cinco anos, possuir disponibilidade para viajar em qualquer época do ano, entre outros.

A carga horária a ser cumprida é de seis horas diárias, com possibilidade de ser estendida, e o salário base mensal equivale a R$ 2.393,97.

Inscrição e seleção

As candidaturas serão recebidas no período de 26 até às 13h30 do dia 28 de outubro de 2020, exclusivamente via internet, por meio de preenchimento do formulário disponível no site da Secretaria. Não será cobrada taxa de participação.

Como método de seleção, serão realizadas três etapas, sendo elas: análise de currículo e de memorial, prova teórica e/ ou prática com resolução de situação/ problema, e entrevista técnica e/ ou comportamental. Para aplicação das provas, está previsto o dia 4 de novembro de 2020.

Atribuições

Algumas das atribuições do cargo são as seguintes: prestar assessoramento e assistência direta ao superior imediato, no exercício de sias funções; elaborar solicitação de compra, diagnóstico e mapeamentos; realizar monitoramento da rede socioassistencial pública e privada, entre outras.

Mais informações podem ser encontradas no documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: