Edital de Processo Seletivo para 75 médicos é disponibilizado pela RioSaúde - RJ

Interessados devem se atentar pois as candidaturas serão recebidas em apenas sete dias; veja
Terça-feira, 12 de janeiro de 2021 às 15h53
Edital de Processo Seletivo para 75 médicos é disponibilizado pela RioSaúde - RJ

Por meio de Processo Seletivo Simplificado, a Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro (RioSaúde) divulga 75 vagas para contratação de pessoal por tempo determinado.

Há oportunidades disponíveis para médicos - clínica médica (50) e médicos - pediatria (25), a fim de atuarem nas unidades geridas pela RioSaúde.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham nível superior completo na área de atuação, bem como registro no Conselho Regional de Medicina do Rio de Janeiro ativo, residência e/ ou título de especialista, experiência de um ano em pediatria, menos de 60 anos de idade, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, sejam brasileiros, entre outros.

O salário base ofertado equivale a R$ 3.895,50, mais R$ 516,15 e a jornada de trabalho a ser cumprida é de 12 horas semanais.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas no período de 11 a 17 de janeiro de 2021, exclusivamente via internet, no site da Prefeitura. Vale ressaltar que não será cobrada taxa de participação.

Para selecionar os candidatos, será realizada análise curricular, com nota máxima de 100 pontos. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato com maior idade.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: