Edital de Processo Seletivo é retificado pelo MP - MG

Candidatos tem novo prazo para realizar inscrição.
Quarta-feira, 5 de junho de 2019 às 13h03
Edital de Processo Seletivo é retificado pelo MP - MG

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais - MP - MG, por meio do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional - CEAF, anuncia prorrogação do período de inscrições, objetivando a realização de Processo Seletivo.

As inscrições devem ser realizadas até a data de 14 de junho de 2019. No entanto o candidato deverá encaminhar o pedido para o endereço eletrônico: crparaibadosil@mpmg.mp.br.

Será realizada uma prova teórica, de caráter eliminatório e classificatório, em data provável alterada para 17 de junho de 2019, às 14h, no seguinte endereço: Rua Monsenhor Paiva Campos, nº 110, sala 501, Centro, Ubá - MG.

A Seleção é destinada ao preenchimento de vagas de Estagiários de Graduação em Direito, existente na Coordenadoria Regional das Promotorias de Justiça de Meio Ambiente da Bacia do Rio Paraíba do Sul da comarca de Ubá.

O Estagiário aprovado será remunerado por meio de bolsa-auxílio no valor de R$ 905,00, acrescido de auxílio transporte à razão de R$ 9,00 por dia de atividade efetivamente exercida, a fim de exercer funções em regime de 5 horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período da tarde.

Para ser nomeado como estagiário, o candidato deve ser estudante do curso de Direito e estar regularmente matriculado e frequente a partir do quinto período do curso superior de Direito.

O prazo de validade desta seleção pública é de um ano, prorrogável por igual período, contado da data da divulgação do resultado final da seleção.

Para mais informações, consulte os editais completos em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: