Edital de Processo Seletivo é retificado pela UFRPE

Seleção oferta vagas ao cargo de Professor Substituto.
Segunda-feira, 26 de agosto de 2019 às 13h02
Edital de Processo Seletivo é retificado pela UFRPE

A Universidade Federal Rural de Pernambuco - UFERPE, anuncia a retificação do Processo Seletivo, no qual é alterada a nomenclatura da área de Fundamentos, Políticas e Gestão da Educação, passando a ser da seguinte forma: Fundamentos, Políticas e Gestão da Educação / Fundamentos Sócio - Filosóficos da Educação Física; Educação Física e Epistemologia e História da Educação Física (1).

Há vagas ainda para Professor Substituto a fim de ministrar as seguintes disciplinas: Programação/Fundamentos de Sistemas de Informação/Informática (1); Matemática Financeira/ Administração Financeira/Análise de Investimentos/Introdução à Contabilidade/ Contabilidade Social/Análise de Custos Balanços/Mercado de Capitais (1); e Física (1).

Entretanto, as vagas ofertadas serão lotadas entre: Unidade Acadêmica de Serra Talhada, Unidade Acadêmica de Serra Talhada, Unidade Acadêmica do Cabo de Santo Agostinho e Departamento de Educação - SEDE.

É necessário que o candidato possua Graduação relativa a área em que pretende atuar. Ao ser contratado o Professor deve exercer funções e regime de 40 horas semanais, sendo remunerado mensalmente no valor entre R$ 3.126,31 a R$ 5.786,68.

Os interessados devem efetuar inscrições na Unidade Acadêmica em que pretende concorrer conforme determina o edital, no período de 22 de agosto de 2019 a 06 a setembro de 2019, segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Será aplicada Prova Didática, na data provável de 01 de outubro de 2019, às 8h30. Em nosso site você tem acesso ao Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: