Edital de Processo Seletivo é retificado pela UFJF - MG

Candidatos devem se atentar na mudança dos requisitos exigidos.
Segunda-feira, 11 de novembro de 2019 às 12h37
Edital de Processo Seletivo é retificado pela UFJF - MG

Universidade Federal de Juiz de Fora - UFJF torna público Processo Seletivo para contratação de 14 Professores Visitantes.

Após a retificação, é necessário que os candidatos tenham título de Doutor, no mínimo, há cinco anos. Demais informações podem ser obtidas por meio do edital disponível em nosso site.

Vale ressaltar que as vagas disponíveis são para os seguintes Programas de Pós-Graduação: Ambiente Construído (1); Ciência e Tecnologia do Leite e Derivados (1); Ciências Biológicas (1); Ciências Farmacêuticas (1); Economia (1); Educação Física (1); Estudos Literários (1);Geografia (1); História (1); Mestrado Acadêmico em Administração (1);Mestrado Acadêmico em Matemática (1); Mestrado Nacional Profissional em Ensino de Física (1); Odontologia (1); Saúde Coletiva (1).

Quando contratados, os profissionais irão atuar nas seguintes localidades: Faculdade de: Administração e Ciências Contábeis; Economia; Educação Física e Deportos; Engenharia; Farmácia; Letras; Medicina; Odontologia; Instituto de: Ciências Biológicas; Ciências Exatas; Ciências Humanas.

O valor da remuneração mensal ofertada varia de de R$ 11.800,12 a R$ 20.530,01 e a carga horária a ser cumprida é de Dedicação Exclusiva.

Interessados poderão se inscrever durante o período de 29 de outubro de 2019 até às 12h de hoje, 11 de novembro de 2019, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.ufjf.br.

Como método de seleção, os profissionais serão submetidos a Prova de Títulos e Análise do Plano de Trabalho, ambas de caráter eliminatório e classificatório.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: