Edital de Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Pimenta Bueno - RO

O documento foi publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia
Quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020 às 09h37
Edital de Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Pimenta Bueno - RO

A Prefeitura de Pimenta Bueno, no estado de Rondônia, retifica Processo Seletivo que visa à admissão de profissional sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).
Houve alterações no conteúdo programático. Demais informações podem ser obtidas por meio dos editais disponíveis em nosso site.
Vale ressaltar que há uma oportunidade para Médico, a fim de atuar no Hospital e Maternidade Municipal Ana Neta.

Para participar, é necessário que os profissionais tenham ensino superior em medicina e inscrição no respectivo conselho de classe.

O salário base ofertado equivale a R$ 13.018,00, já acrescido de gratificação e insalubridade e a carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais.

As inscrições serão recebidas no período de 19 de fevereiro até às 12h do dia 27 do mesmo mês, no endereço de e-mail rh@pimentabueno.ro.gov.br. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como método de seleção, será realizada prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, composta por questões de português, conhecimentos do SUS e conhecimentos específicos. Está previsto o dia 1º de março de 2020 para aplicação da etapa, no Auditório da UBS Madre Tereza de Calcutá, rua Pinheiro Machado, nº 316, Pioneiros, Pimenta Bueno.

O prazo de validade desta seleção será de dois anos, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: