Edital de Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Machadinho D'Oeste - RO

Documento altera período de inscrições referente à Seleção
Quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020 às 12h55
Edital de Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Machadinho D'Oeste - RO

A Prefeitura de Machadinho D'Oeste - RO anuncia a retificação do Processo Seletivo destinado à contratação de 60 Professores.

Os interessados passam a efetuar inscrição no período de 6 a 12 de fevereiro de 2020, de forma eletrônica por meio do e-mail: seletivomdo2020@outlook.com.

As inscrições também podem ser realizadas de forma presencial, no Prédio da Secretaria Municipal de Educação - SEMED, situado na Avenida Tancredo Neves, nº 2.584, Centro, das 8h às 13h. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Há vagas disponíveis entre os seguintes cargos: Professor II Pedagogia/Normal Superior (59) e Professor II Pedagogia/ Normal Superior e Professor I Magistério (1).

Dentre as oportunidades, há chances exclusivas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital. Vale ressaltar que as funções estão distribuídas entre Unidades Escolares da área Rural e Urbana.

Ao ser contratado, os servidores devem exercer funções em regime de 20 a 40 horas, sendo remunerado mensalmente no valor entre R$ 1.223,82 a R$ 2.544,64.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de Análise Curricular.

O Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data da publicação da homologação do resultado final. Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: