Edital de Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Cacaulândia - RO

Seleção é destinada ao preenchimento de 25 vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre em nível superior
Sexta-feira, 22 de dezembro de 2023 às 11h03
Edital de Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Cacaulândia - RO

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Cacaulândia, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo retifica Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 25 vagas destinadas à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Segundo o documento (retificação I) foi excluído o cargo de Professor de Geografia.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Psicólogo (1); Supervisor (2); Psicopedagogo (1); Professor Educação Infantil (6); Professor Anos Iniciais (9); Professor de Ciências Biológicas (1); Professor de AEE (1); Professor de Inglês (1); Professor de Língua Portuguesa (1); Professor de Educação Física (1); e Professor de Matemática (1).

Para concorrer as oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato tenha escolaridade em nível superior, conforme o respectivo cargo pleiteado.

Ao ser admitido, o profissional deve exercer funções em jornadas de 25 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 2.884,22 a R$ 4.614,76.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial até o dia 21 de dezembro de 2023 a 11 de janeiro de 2024, por meio do site da Prefeitura Municipal.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, ambos com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: