Edital de Processo Seletivo é retificado pela Ieptec - AC

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas sete dias; confira
Quinta-feira, 14 de outubro de 2021 às 17h38
Edital de Processo Seletivo é retificado pela Ieptec - AC

No estado do Acre, o Instituto de Educação Profissional e Tecnológica (Ieptec) Dom Moacyr divulgou uma retificação de um novo Processo Seletivo Simplificado, que é destinado à contratação de bolsista para o cargo de supervisor de curso, para atuação nos cursos técnicos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), destinado à atuar na ação denominada Mediotec.

O documento (retificação I) foi publicado nesta quinta-feira (14) e estabelece alterações em itens e subitens da tabela de critérios de pontuação.

O Processo

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga na área de enfermagem, disponível nas cidades de Cruzeiro do Sul e Ceflora. Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de graduação em enfermagem, especialização na área e experiência mínima de seis meses.

Ao profissional admitido, este irá desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contará com salários de R$ 3.000,00 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados puderam efetuar as inscrições no período de 9 a 15 de outubro de 2021, mediante o envio da documentação especificada no edital para o seguinte endereço eletrônico: processoseletivo.ieptec@gmail.com.

Os candidatos serão avaliados mediante duas etapas, que consistem em análise curricular e documental, que contemplará pontuação de até 60 pontos; e entrevista, que será realizada em local e horário a serem divulgados e que corresponderá a 40 pontos.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: