Edital de Processo Seletivo é publicado pelo HCB

Seleção destinada ao recrutamento de Estagiários estudantes de pedagogia
Sexta-feira, 5 de junho de 2020 às 15h48
Edital de Processo Seletivo é publicado pelo HCB

O Hospital da Criança de Brasília José Alencar (HCB), gerido pelo Instituto do Câncer Infantil e Pediatria Especializada (ICIPE) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que visa o recrutamento de estagiários, a fim de compor o Programa de Estágio na área da Brinquedoteca.

Poderão participar os estudantes de pedagogia que estejam cursando entre o 4º e 7º semestre de ensino superior, além de possuir conhecimento no Pacote Office e experiência em brinquedoteca, recreação e atividades infanto-juvenis.

Remuneração e atribuições do cargo

A ser admitido, o estagiário deverá exercer funções na unidade de lotação de Brasília, Distrito Federal, em regime de 25 horas semanais, remunerado a título de bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 950,00.

O candidato que for aprovado e contratado terá como parte de suas atribuições, o apoio em projetos da brinquedoteca, elaboração de jogos, brincadeiras e materiais pedagógicos, sendo necessário a participação nas reuniões semanais de planejamento, além de apoiar eventos vo0ltados para usuários e auxiliar no atendimento dos usuários.

Inscrição

Para se inscrever, é necessário que o interessado acesse o site do CIEE ou do HCB no período de 5 a 12 de junho de 2020 e cadastre-se na vaga ofertada.

Etapas de classificação

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise curricular, avaliação de conhecimentos, avaliação técnico-comportamental e entrevista.

A avaliação de conhecimentos consistirá em questões nos seguintes temas: língua portuguesa; compreensão e interpretação de textos; ortografia oficial; acentuação gráfica; sinais de pontuação; noções de informática; sistema operacional Windows; processador de textos e planilha eletrônica (Microsoft Office); conceitos de internet e e-mail e conceitos básicos de segurança da informação.

Vigência

É importante ressaltar, que o cadastro reserva terá validade de seis meses para contratação, a ser contada a partir da data de publicação do resultado final do Processo Seletivo no site do HCB

Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: