Edital de Processo Seletivo é publicado pela UFJF

Seleção é destinada à contratação de Professor Substituto.
Quarta-feira, 18 de dezembro de 2019 às 12h23
Edital de Processo Seletivo é publicado pela UFJF

A Universidade Federal de Juiz de Fora - UFJF, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, destinado à contratação de um Professor Substituto, afim de atuar no Campus Juiz de Fora.

No entanto, o Docente deve atuar no Departamento de Economia, Faculdade de Economia, Campus Juiz de Fora, na área de Macroeconomia e Economia Brasileira.

É necessário que o candidato possua Graduação em Administração ou Ciências Sociais ou Economia ou Engenharia ou Estatística ou História ou Matemática; com Mestrado em Economia.

Ao ser contratado, o servidor deve exercer funções em regime de 40 horas semanais.

Os interessados devem efetuar inscrições no período de 27 a 31 de janeiro de 2020, junto a Secretaria da Graduação da Faculdade de Economia, situada na Rua José Lourenço Kelmer, s/n, São Pedro. O atendimento é das 7h às 19h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de Prova Didática, na data prevista de 11 de fevereiro de 2020, às 8h, na sala 01 da Faculdade de Economia, Campus Juiz de Fora, Rua José Lourenço Kelmer, s/n. Campus Universitário, Bairro São Pedro.

Haverá também aplicação de Prova de Títulos e Entrevista. O Processo Seletivo tem validade de um ano, contado a partir da homologação do resultado final.

Para mais informações, consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: