Edital de Processo Seletivo é publicado pela SEDU - ES

Seleção oferta vagas para o cargo de Técnico em Gestão de Pessoas e Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental.
Quarta-feira, 10 de julho de 2019 às 09h45
Edital de Processo Seletivo é publicado pela SEDU - ES

A Secretaria de Estado da Educação - SEDU anuncia a realização de Processo Seletivo, objetivando à contratação de Técnico em Gestão de Pessoas - Nutricionista (2); Técnico em Gestão de Pessoas - Estatístico (1) e Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental - Arquiteto; Eletricista; Área de Transportes; Engenheiro Civil; Tecnologia da Informação/Suporte e Redes; Tecnologia da Informação/Desenvolvimento.

É necessário que o candidato possua Graduação na respectiva área de atuação. Ao ser contratado, o servidor deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, sendo remunerado mensalmente no valor entre R$ 2.767,78 a R$ 5.892,63.

Os interessados devem efetuar inscrições até o dia 15 de julho de 2019, no site eletrônico: www.sedu.es.gov.br, devendo o candidato enviar a documentação estabelecida por meio de serviço postal, no seguinte endereço: Avenida César Hilal, nº 1111, Santa Lucia, Vitória - ES.

Como forma de seleção será aplicada Análise de Títulos; Avaliação de Competências e Avaliação Comportamental. Este Processo Seletivo terá validade de doze meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Em nosso site você pode acessar o Edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: