Edital de Processo Seletivo é publicado pela Prefeitura de Tenente Laurentino Cruz - RN

Seleção é destinada ao provimento de 12 vagas para atuar junto ao Centro de Referência de Assistência Social - CRAS.
Quarta-feira, 5 de junho de 2019 às 12h08
Edital de Processo Seletivo é publicado pela Prefeitura de Tenente Laurentino Cruz - RN

A Prefeitura Municipal de Tenente Laurentino Cruz - RN, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, anunciou recentemente a realização de Processo Seletivo, para os cargos de Facilitador de Oficinas e Psicólogo, para atuar junto ao Centro de Referência de Assistência Social - CRAS e Serviço de Conveniência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV.

Há vagas distribuídas entre as seguintes funções: Facilitador de Oficina de Artes em geral (1); Facilitador de Oficina de Dança e Teatro (1); Facilitador de Oficina de Música (1); Facilitador de Oficinas Esportivas (1); Supervisor do Programa Criança Feliz (1); Visitador do Programa Criança Feliz (6) e Psicólogo para o Centro de Referência da Assistência Social - CRAS (1).

É necessário que o candidato possua escolaridade entre nível fundamental completo, médio e superior, relativo à vaga em que pretende concorrer.

O servidor será contratado pelo prazo de doze meses, podendo ser prorrogado por igual período. No entanto, o mesmo deve exercer funções em regime de 30 a 40 horas semanais, referente à remuneração que alterna entre R$ 998,00 a R$ 1.800,00.

As inscrições devem ser realizadas até a data de 7 de junho de 2019, na Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Comunitário, localizada na Praça Padre Sinval, nº 10. O atendimento é de segunda a sexta-feira das 7h às 13h.

A Seleção consistirá de Análise de Currículos e Entrevista, que serão procedidas pela Comissão Organizadora no prazo de até dez dias, após a homologação das inscrições.

Este Processo Seletivo terá validade de doze meses, prorrogáveis, uma única vez, por igual período. Em nosso site você tem acesso ao Edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: