Edital de Processo Seletivo é publicado pela Prefeitura de São José do Belmonte - PE

Seleção oferta vagas ao cargo de Coordenador e Formador Municipal do Programa Criança Alfabetizada.
Segunda-feira, 15 de julho de 2019 às 12h12
Edital de Processo Seletivo é publicado pela Prefeitura de São José do Belmonte - PE

A Prefeitura Municipal de São José do Belmonte - PE, por meio da Secretaria da Educação Municipal, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, destinado ao cadastro de Profissionais para atuarem como Coordenador Municipal do Programa Criança Alfabetizada, áreas de Educação Infantil e Alfabetização - Pré-escola, 1º e 2º Anos do Ensino Fundamental (EF); e Formador Municipal do Programa Criança Alfabetizada- área de Alfabetização, 1º e 2º Anos do Ensino Fundamental (EF).

Os candidatos selecionados farão parte do cadastro para Bolsistas, devendo os mesmos serem Profissionais do Magistério, com formação superior em Licenciatura em Pedagogia ou áreas afins, com conhecimento sobre Educação infantil, Alfabetização e Letramento, dentre outros requisitos especificados no Edital.

As inscrições devem ser efetuadas até a data de 25 de julho de 2019, na SEDUC, mediante a entrega dos documentos estabelecidos no documento.

Como forma de seleção, será realizada duas etapas, ambas de caráter eliminatório, sendo elas: Avaliação do Curriculum Lattes a ser realizado nos dias 26 e 27 de julho de 2019, e Entrevista com o candidato, exclusiva para os aprovados na primeira etapa, a ser aplicada provavelmente em 1 de agosto de 2019.

O resultado da análise documental, as datas e os horários das entrevistas serão divulgados por meio digital, e na Secretaria de Educação do Município, na data provável de 29 de julho de 2019.

De acordo com o edital, a vigência do Processo Seletivo é de 12 meses podendo ser renovada, para mais informações, consulte-o em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: