Edital de Processo Seletivo é publicado pela Prefeitura de Governador Lindenberg - ES

Seleção oferta oportunidades para professor em diversas modalidades e disciplinas
Quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020 às 10h48
Edital de Processo Seletivo é publicado pela Prefeitura de Governador Lindenberg - ES

A Prefeitura de Governador Lindenberg, no estado do Espírito Santo, anunciou por meio do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação (DCAP), a realização de um novo Processo Seletivo, que visa a formação de cadastro reserva entre as funções de professor.

Há oportunidades disponíveis ao cargo de Professor P (Pedagogo); e Professor "A", nas seguintes disciplinas e modalidades: Substituto, Arte, Ensino Religioso, Educação Física e Educação Especial.

É necessário que o candidato possua formação em nível superior de licenciatura na respectiva área em que pretende atuar, conforme é prescrito no edital.

Ao ser contratado, o servidor deve exercer funções em regime de 25 horas semanais, equivalente a remuneração mensal no valor de R$ 1.615,92.

Os interessados devem efetuar inscrições no site da IDCAP, no período de 18 de fevereiro a 1º de março de 2020. O pagamento da taxa de inscrição é no valor de R$ 60,00 e deve ser realizado até 2 de março de 2020.

Poderão solicitar a isenção da taxa de inscrição os candidatos que se enquadrarem nos requisitos estabelecidos no edital, somente nos dois primeiros dias de inscrição, mediante preenchimento de formulário online.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante prova objetiva com duração máxima de três horas, a ser aplicada na data prevista de 15 de março de 2020, em período vespertino, a partir das 13h30, além de prova de títulos.

Vale ressaltar que a prova objetiva consistirá em questões nas áreas de língua portuguesa, conhecimentos pedagógicos e legislação, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.

O Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da homologação final, prorrogável por igual período. Para mais informações, consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: