Edital de Processo Seletivo é publicado pela Prefeitura de Corumbiara - RO

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de médico; confira
Quarta-feira, 7 de outubro de 2020 às 16h27
Edital de Processo Seletivo é publicado pela Prefeitura de Corumbiara - RO

Em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus, a Prefeitura de Corumbiara, estado de Rondônia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de profissional por tempo determinado, a fim de atuar na rede municipal de saúde.

Há uma vaga ofertada ao cargo de médico, para o qual é necessário que o candidato possua escolaridade de nível superior em medicina, bem como, idade entre 18 a 59 anos. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime plantonista, atribuído em 12 a 24 horas, a cada plantão exercido, ressarcidos no valor que alterna entre R$ 1.000,00 a 2.000,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever gratuitamente, a partir das 7h de 9 de outubro de 2020 até o dia 13 deste mesmo mês e ano, considerando o horário oficial de Rondônia, de forma eletrônica, por meio do site da Prefeitura Municipal

Vale ressaltar que, não serão aceitas inscrições de candidatos pertencentes ao grupo de vulnerabilidade ao novo coronavírus (Covid-19).

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise dos documentos encaminhados no momento de inscrição e avaliação de títulos, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

A contratação será firmada pelo prazo de 90 dias, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, contados da publicação do resultado final, ambos com possibilidade de prorrogação por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital de forma gratuita, para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: