Edital de Processo Seletivo é publicado pela IFPI

Seleção oferta 26 vagas para Estagiários de nível médio e superior.
Sexta-feira, 23 de agosto de 2019 às 12h40
Edital de Processo Seletivo é publicado pela IFPI

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí - IFPI, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, objetivando a contratação de Estagiários, pelo prazo determinado de seis meses, podendo ser prorrogado por no máximo dois anos.

Há vagas para estudantes de nível médio (9) e nível superior nas seguintes áreas: Administração (5); Técnico em Comércio (1); Educação Física (7); Pedagogia (1); Informática (2); Técnico em Agricultura (1); Técnico em Administração (1); Direito (1); Gestão De Recursos Humanos (1); Jornalismo (1); Secretariado (2); Técnico Em Secretariado (1); e Tecnologia Em Gestão De Pessoas (1).

As vagas serão lotadas entre os Campus: Campo Maior; Cocal; Floriano; São João do Piauí; Teresina/Dirceu Arcoverde; Teresina/Reitoria e Teresina Central.

Poderão participar da Seleção, os estudantes que tenham 16 anos, e frequentem no mínimo o terceiro semestre dos cursos regulares de educação superior, no entanto aos candidatos de nível médio, devem ter frequência em cursos técnicos integrados ao nível médio regular, a partir do segundo ano.

Ao ser contratado, o Estagiário deve exercer funções em regime de 20 horas semanais, sendo remunerado mensalmente de acordo com a escolaridade, variando entre R$ 203,00 a R$ 364,00, acrescido de auxílio-transporte no valor de seis reais por dia estagiado.

Os interessados devem efetuar inscrições até a data de 30 de agosto de 2019, junto à Coordenação de Extensão do Campus do IFPI. Como forma de seleção, será realizada Análise do Histórico Escolar do estudante.

O prazo de validade do Processo Seletivo é de um ano, contado a partir da divulgação do resultado final, prorrogável por igual período. Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: