Edital de Processo Seletivo é propagado pelo IBRAM

Seleção oferta um total de 100 vagas distribuídas em cargos de nível alfabetizado e médio.
Segunda-feira, 5 de agosto de 2019 às 10h48
Edital de Processo Seletivo é propagado pelo IBRAM

O Instituto do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos do Distrito Federal - Brasília Ambiental - IBRAM, anuncia a realização de um Processo Seletivo, objetivando a contratação temporária de Chefe de Brigada (4), Chefe de Esquadrão (16) e Brigadista de Combate a Incêndios Florestais (80), por um período de até seis meses.

É necessário que o candidato seja alfabetizado; possua certificado de conclusão de ensino médio; Carteira Nacional de Habilitação válida categoria B; e experiência profissional e curso comprovado na área em que pretende concorrer.

Ao ser contratado, o servidor deve exercer funções em jornada de trabalho de 12 horas por 6 horas de descanso, sendo remunerado mensalmente no valor de R$ 1.996,00 R$ 3.193,60.

Os interessados devem comparecer junto à Sede do Brasília Ambiental - SEPN 511, Bloco C - Edifício Bittar, munido das documentações estabelecidas no edital, até a data de 09de agosto de 2019. O atendimento é das 9h às 16h.

Como forma de seleção serão aplicadas das etapas, sendo elas: Analise Curricular e Teste de Aptidão Física - TAF e Teste de Habilidade no uso de ferramentas agrícolas - THUFA.

A validade do Processo Seletivo será de seis meses. Em nosso site você tem acesso ao Edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: