Edital de Processo Seletivo é propagado pela ESPEP

Seleção é destinada à contratação de nove Professores Formadores em determinadas áreas de nível superior.
Terça-feira, 13 de agosto de 2019 às 11h28
Edital de Processo Seletivo é propagado pela ESPEP

A Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba - ESPEP, por meio da Secretaria de Estado da Administração, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, objetivando à contratação de Professores Formadores.

Os Docentes devem atuar entre os seguintes cursos: Pedagogia Social (3); Curso de Rede de Proteção no âmbito das Políticas Públicas (3) e Curso de Acompanhamento Familiar e Trabalho Social com Família na Socioeducação (3).

No entanto, a seleção tem por finalidade atender as Regiões Geoadministrativas, distribuídas entre: João Pessoa, Campina Grande e Souza.

É necessário que o candidato possua Graduação na respectiva área em que pretende atuar, acrescido de Mestrado ou especialização, como é requisitado no edital.

As inscrições com taxa entre R$ 80,00 a R$ 140,00, devem ser efetuadas até a data de 23 de agosto de 2019, no seguinte endereço eletrônico: www.portaldacidadania.pb.gov.br.

Como forma de seleção, será aplicada Avaliação dos Títulos e da Experiência Profissional

O Processo Seletivo terá validade de doze meses, a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao Edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: