Edital de Processo Seletivo é divulgado pelo ICMBio

São 18 vagas disponíveis distribuídas para dois cargos diferentes; veja as regiões de atuação
Quarta-feira, 27 de maio de 2020 às 08h30
Edital de Processo Seletivo é divulgado pelo ICMBio

O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) divulgou um Processo Seletivo Simplificado para admissão de 18 profissionais a fim de atuarem em apoio operacional no Floresta Nacional do Bom Futuro.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham 18 anos completos, estejam em dia com as obrigações eleitorais e militares, sejam brasileiros ou possuam prerrogativas legais correspondentes, entre outros requisitos que constam no edital.

As oportunidades estão distribuídas das seguintes formas:

  • Chefe de Esquadrão pelo período de seis meses (2);
  • Brigadista pelo período de seis meses (10);
  • Brigadista pelo período de 24 meses (4);
  • Chefe de Esquadrão pelo período de 24 meses (2).

As oportunidades se dividem entre as regiões de Porto Velho, cidade do estado de Roraima, e Rio Branco, no Acre.

Os aprovados terão salário base ofertado equivalente a um salário mínimo ou um salário mínimo e meio, acrescido de auxílios legais e a carga horária a ser cumprida será de 40 horas semanais.

Inscrição

Interessados poderão se inscrever no período de 22 a 27 de maio de 2020, exclusivamente via internet, por meio do envio da ficha de inscrição disponível no edital de abertura e dos documentos exigidos, para o endereço de e-mail bom.futuro@icmbio.gov.br.

Seleção

Como método de seleção, será realizada análise de experiência profissional apresentada nos currículos. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver maior idade.

Validade

A validade do presente Processo Seletivo Simplificado será de um ano. Demais informações podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: