Edital de Processo Seletivo é divulgado pelo Ciesp - MG

Profissional contratado deverá desempenhar atividades em jornada de trabalho de 40 horas semanais e contará com salários no valor de até R$ 3,6 mil; confira
Terça-feira, 13 de abril de 2021 às 16h24
Edital de Processo Seletivo é divulgado pelo Ciesp - MG

No estado de Minas Gerais, o Consórcio Intermunicipal de Especialidades (Ciesp) torna pública a abertura de um novo Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação, por prazo determinado, de profissional de nível superior. De acordo com o edital, será preenchida uma vaga ao cargo de Médico Veterinário.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível superior, bem como ter registro ativo no respectivo conselho de classe da profissão, CNH ""B"", ter nacionalidade brasileira ou equivalente, estar em dia com a Justiça Eleitoral, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 3.648,71 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 12 de abril de 2021 até às 17h do dia 19 de abril do mesmo ano, de forma gratuita, mediante envio do formulário de requerimento de inscrição (anexo VII) para o endereço eletrônico: processoseletivo@ciesp.mg.gov.br, devidamente preenchido, assinado e escaneado, juntamente com os demais documentos comprobatórios especificados no edital, em um único arquivo em PDF.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, além da analise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

É importante destacar que a prova objetiva será realizada no dia 1º de maio de 2021, e terá a duração de duas horas e 30 minutos e consistirá em 25 questões que envolvem as áreas de língua portuguesa, matemática, informativa e conhecimentos específicos.

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de 12 meses, a contar da data de homologação e poderá ser prorrogado por igual período, à critério do Ciesp.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: