Edital de Processo Seletivo é divulgado pela SES - PE

O documento foi publicado no Diário Oficial do Estado de Pernambuco
Terça-feira, 12 de maio de 2020 às 10h40
Edital de Processo Seletivo é divulgado pela SES - PE

A Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco (SES - PB) anuncia um novo Processo Seletivo que visa a contratação de 24 profissionais para o cargo de apoiador institucional - enfermeiro sanitarista/vigilância epidemiológica hospitalar, a fim de atuarem no enfrentamento da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19).

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino superior na área de enfermagem, pós-graduação lato sensu e/ou strictu sensu em saúde coletiva ou epidemiológica e carteira no Conselho Regional de Enfermeiro e/ou declaração de inscrição.

As oportunidades disponíveis estão distribuídas nas seguintes localidades: Recife (11); Limoeiro (1); Palmares (1); Caruaru (2); Garanhus (1); Arcoverde (1); Salgueiro (2); Petrolina (1); Afogados da Ingazeira (1); Serra Talhada (2) e Goiana (1). Vale ressaltar que algumas destas chances são para pessoas que se enquadrem nos requisitos especificados no edital.

Sob jornada de trabalho de 20 horas semanais, os profissionais contratados receberão salário base mensal no valor de R$ 2.000,00.

Inscrição

As inscrições serão realizadas no período de 11 a 22 de maio de 2020, exclusivamente via internet, n o site da Secretaria Estadual de Saúde. Devido a pandemia da Covid-19, não será permitida a participação de candidatos com mais de 60 anos de idade, ou que se enquadrem em outro grupo de risco de mortalidade da Covid-19.

Seleção

Para selecionar os candidatos, será realizada etapa única: análise curricular, com caráter eliminatório e classificatório. A pontuação máxima é de 50 e serão contabilizados certificado/declaração de conclusão de pós-graduação lato sensu e/ou stricto sensu na área de Saúde Pública/Saúde Coletiva/Epidemiologia.

Validade

O prazo de validade desta seleção será de 24 meses, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério da SES.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: