Edital de Processo Seletivo é divulgado pela SEE - DF

Candidatos serão avaliados mediante duas etapas, ambas de caráter eliminatório e classificatório, sendo a análise da formação e da experiência profissional, e entrevista
Quarta-feira, 10 de novembro de 2021 às 16h22
Edital de Processo Seletivo é divulgado pela SEE - DF

A Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal (SEE-DF) torna pública a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o provimento de 30 vagas, destinadas aos profissionais de nível superior, para atuarem exclusivamente no Programa Escola de Esporte.

    As oportunidades estão distribuídas dentre as seguintes funções: Coordenador Pedagógico (4); Professor Nível I Modalidade Específica e/ou Professor Nível II de Modalidade Específica (26).

    Cabe ressaltar que as funções, modalidades e locais de atuação para o Programa Escola de Esporte constam em tabela no documento de seleção (item 4 do edital).

    Para atuar em uma das funções de que trata este edital, o candidato deverá:

    • Ser servidor da carreira magistério público do Distrito Federal no cargo de professor de educação básica do quadro efetivo da Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal, não podendo estar em estágio comprobatório;
    • Ter habilitação em educação física, sendo bacharelado ou licenciatura plena;
    • Possuir registro no Conselho Regional de Educação Física e estar em dia com as obrigações, sob pena de eliminação deste Processo Seletivo;
    • Além de outros requisitos especificados no edital de seleção.

    Quando admitidos, os profissionais desempenharão suas funções em jornada de trabalho de 40 horas semanais.

    Procedimentos para participação

    Aos interessados, as inscrições serão realizadas no período de 10 de novembro de 2021 até às 18h do dia 15 deste mesmo mês e ano, exclusivamente, via internet, por meio de formulário eletrônico.

    Como método de seleção, os candidatos inscritos serão submetidos a duas etapas de avaliação, ambas de caráter eliminatório e classificatório, que consistirá em análise da formação e da experiência profissional, conforme os critérios de pontuação descritos no edital; e entrevista, que será conduzida pela banca examinadora e terá a duração máxima de 30 minutos.

    Dito isto, a análise curricular e da experiência profissional tem período previsto para realização nos dias 16 e 17 de novembro, já a segunda etapa tem previsão para aplicação entre os dias 1º ao dia 10 de dezembro de 2021.

    Vigência

    De acordo com o documento publicado, a validade deste Processo Seletivo segue a vigência da Portaria Conjunta Nº 01, de 19 de março de 2021, publicada no DODF Nº 56, de 24 de março de 2021.

    Jornalista: Luana Souza
    Compartilhe: