Edital de Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Vitória - ES

Candidatos devem se atentar nas duas etapas necessárias para realização das inscrições
Terça-feira, 17 de março de 2020 às 17h41
Edital de Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Vitória - ES

A Prefeitura de Vitória, no estado do Espírito Santo, torna público Processo Seletivo destinado à contratação de três profissionais que tenham ensino superior em serviço social e registro no conselho regional de classe.

Há oportunidades disponíveis para Assistente Social. O salário base ofertado equivale a R$ 3.107,48 e a carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais.

Interessados poderão se inscrever, no período de 17 a 26 de março de 2020, exclusivamente via internet, por meio do site da Prefeitura. Para confirmar a inscrição, o candidato deverá entregar ficha de inscrição e os documentos exigidos, em envelope grampeado, no guichê de atendimento da gerencia de recrutamento, seleção e registro/ Secretaria de Gestão, Planejamento e Comunicação, situada no Palácio Municipal, Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, nº 1927, Bento Ferreira, no período de 18 a 31 de março de 2020, das 13h às18h.

Este Processo Seletivo contará com etapa única: prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório.

A validade desta seleção será de 12 meses, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Mais informações podem ser obtidas por meio do edital disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: