Edital de Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Monte Negro - RO

Oportunidades são destinadas aos profissionais com ensino médio/técnico e superior; confira
Sexta-feira, 21 de maio de 2021 às 13h02
Edital de Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Monte Negro - RO

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Monte Negro, por meio da Secretaria Municipal de Gestão em Administração e Finanças, divulgou a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão e a formação de cadastro reserva de profissionais que tenham níveis médio/técnico ou superior.

As oportunidades são para os cargos de Médico Clínico Geral (1); Técnico de Enfermagem I e II (6) e Auxiliar em Saúde Bucal (2).

Para concorrer as oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de níveis médio/técnico e superior, bem como ter registro ativo no respectivo conselho de classe da profissão quando for solicitado.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções no Hospital Municipal Irmã Dulce/SEMUSA, Unidade Sentinela COVID-19/Estratégia de Saúde da Família e Estratégia de Saúde da Família em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 1.200,00 a R$ 9.200,00 ao mês, além de adicional noturno e gratificação.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 21 a 31 de maio de 2021, até às 23h59, exclusivamente via internet por meio do site da Prefeitura.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O presente Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a contar da data de homologação, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: