Edital de Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Marechal Floriano - ES

A Seleção é destinada ao provimento de seis vagas em caráter temporário.
Segunda-feira, 6 de maio de 2019 às 10h45
Edital de Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Marechal Floriano - ES

A Prefeitura Municipal de Marechal Floriano - ES, juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde, divulga realização de Processo Seletivo, destinado à atender a necessidade temporária, objetivando a contratação de profissionais para os seguintes cargos: Auxiliar de Saúde Bucal (1); Técnico em Laboratório (1); Técnico Enfermagem; Técnico em Enfermagem ESF (1); Fiscal em Vigilância Sanitária (2); Farmacêutico (1); Fisioterapeuta; Enfermeiro ESF; Enfermeiro; Fonoaudiólogo e Assistente Social.

É necessário que o candidato possua escolaridade entre Nível Fundamental, Técnico, Médio e Superior, referente à função optada. O contratado deve cumprir regime entre 20 e 40 horas semanais, referente à remuneração mensal que alterna entre R$ 690,80 a R$ 3.200,00, de acordo com o cargo escolhido.

A Seleção compreenderá de três etapas, sendo que a primeira será constituída de inscrição, onde serão analisados os requisitos estabelecidos para os cargos, bem como a segunda etapa consiste na apresentação da documentação comprobatória exigida, para análise das informações prestadas na primeira etapa. A terceira e última etapa será realizada por meio de encaminhamento do candidato aprovado nas fases anteriores para firmar contrato de prestação de serviço.

As inscrições devem ser realizadas no dia 9 de maio de 2019, das 8h às 11h e das 13h às 17h, no Auditório da secretaria Municipal de Saúde, situada na Rua Belarmino Pinto, s/n, Centro.

A lista de classificação dos candidatos com a respectiva pontuação da qualificação profissional e experiência profissional será divulgada no site www.marechalfloriano.es.gov.br, no dia 10 de maio de 2019, a partir das 16h.

Em nosso site você tem acesso ao Edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: