Edital de Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Marechal Floriano - ES

A Seleção é destinada ao provimento de seis vagas em caráter temporário.
Segunda-feira, 6 de maio de 2019 às 10h45
Edital de Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Marechal Floriano - ES

A Prefeitura Municipal de Marechal Floriano - ES, juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde, divulga realização de Processo Seletivo, destinado à atender a necessidade temporária, objetivando a contratação de profissionais para os seguintes cargos: Auxiliar de Saúde Bucal (1); Técnico em Laboratório (1); Técnico Enfermagem; Técnico em Enfermagem ESF (1); Fiscal em Vigilância Sanitária (2); Farmacêutico (1); Fisioterapeuta; Enfermeiro ESF; Enfermeiro; Fonoaudiólogo e Assistente Social.

É necessário que o candidato possua escolaridade entre Nível Fundamental, Técnico, Médio e Superior, referente à função optada. O contratado deve cumprir regime entre 20 e 40 horas semanais, referente à remuneração mensal que alterna entre R$ 690,80 a R$ 3.200,00, de acordo com o cargo escolhido.

A Seleção compreenderá de três etapas, sendo que a primeira será constituída de inscrição, onde serão analisados os requisitos estabelecidos para os cargos, bem como a segunda etapa consiste na apresentação da documentação comprobatória exigida, para análise das informações prestadas na primeira etapa. A terceira e última etapa será realizada por meio de encaminhamento do candidato aprovado nas fases anteriores para firmar contrato de prestação de serviço.

As inscrições devem ser realizadas no dia 09 de maio de 2019, das 8h às 11h e das 13h às 17h, no Auditório da secretaria Municipal de Saúde, situada na Rua Belarmino Pinto, s/n, Centro.

A lista de classificação dos candidatos com a respectiva pontuação da qualificação profissional e experiência profissional será divulgada no site www.marechalfloriano.es.gov.br, no dia 10 de maio de 2019, a partir das 16h.

Em nosso site você tem acesso ao Edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: