Edital de Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Domingos Martins - ES

Candidatos serão submetidos à prova de títulos e experiência profissional como forma de seleção; veja
Segunda-feira, 21 de dezembro de 2020 às 08h37
Edital de Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Domingos Martins - ES

A Prefeitura de Domingos Martins, no estado do Espírito Santo, anuncia um novo Processo Seletivo Simplificado para profissionais a fim de atuarem na Secretaria Municipal de Educação e Esporte (Secedu).

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino médio completo, curso na área e educação, sejam brasileiros natos ou naturalizados, tenham idade mínima de 18 anos completos na data da assinatura do contrato, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, entre outros.

Há oportunidades disponíveis para o cargo de Técnico de Serviços Públicos, nas funções de: Auxiliar de Creche/Auxiliar/Cuidador de Estudante com necessidades especiais; Auxiliar de Secretaria Escolar e Auxiliar de Atividades Educacionais - Esportes.

O salário base mensal ofertado equivale a R$ 1.175,83 e a carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas a partir das 13h do dia 21 até às 16h do dia 28 de dezembro de 2020, exclusivamente via internet, no site da Prefeitura. Não será cobrada taxa de participação.

Como método de seleção, será realizada etapa única, sendo ela: prova de títulos e experiência profissional. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato com idade igual ou superior a 60 anos, conforme estabelece a Lei nº 10.741/03 (Estatuto do Idoso), sendo considerada para este fim a data de término das inscrições.

Demais informações podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: