Edital de Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Campo Grande - MS

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas três dias; confira
Terça-feira, 2 de fevereiro de 2021 às 11h39
Edital de Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Campo Grande - MS

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Campo Grande anuncia que, a partir desta quarta-feira (3), podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação temporária de profissional de nível médio.

Há oportunidade para o preenchimento de 18 vagas ao cargo de assistente educacional inclusivo. Para concorrer, é necessário que o candidato possua o ensino médio completo, com formação especifica no curso de magistério ou normal médio.

A carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais e o salário base mensal ofertado equivale a R$ 1.950,00 ao mês.

Dentre as atribuições para a função, constam: atuar na sala de aula e nos espaços físicos das unidades de ensino para viabilizar o acesso aos alunos público-alvo da educação especial aos conhecimentos e conteúdos curriculares por meio da adequação de atividades didático-pedagógicas e da disponibilização de recursos de acessibilidade referentes aos alunos que atender no período de trabalho, sob a orientação e supervisão do professor regente e do professor do atendimento educacional especializado; dentre outras.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições até o dia 5 de fevereiro de 2021, exclusivamente via internet, por meio do site da Prefeitura.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise de títulos e experiência profissional, de caráter classificatório, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de 12 meses, contado a partir da sua homologação final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: