Edital de Processo Seletivo é divulgado pela PGFN

Seleção é destinada ao preenchimento uma vaga ofertada ao cargo de estagiário na área de direito; confira
Segunda-feira, 29 de novembro de 2021 às 09h10
Edital de Processo Seletivo é divulgado pela PGFN

A Procuradoria da Fazenda Nacional (PGFN) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de estagiário.

De acordo com o documento, para concorrer a oportunidade, é necessário que o candidato possua idade mínima de 16 anos, bem como matricula e frequência efetiva no curso de direito.

Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de cinco horas diárias, no qual totalizam 25 horas semanais, referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.222,00 acrescido de R$ 10,00, correspondente ao auxílio-transporte por dia de estágio efetivamente exercido.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 23 a 30 de novembro de 2021, até às 23h59, exclusivamente via internet por meio do site da Procuradoria.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise do histórico escolar, com base na maior médica aritmética das notas obtidas nos dois últimos semestres ou do último ano letivo, além de entrevista.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado por seis meses, com possibilidade de ser prorrogado desde que não exceda a dois anos. Entretanto, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da data de publicação do resultado final.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: