Edital de Processo Seletivo é disponibilizado pelo CRECI - SP

A Seleção é destinada ao preenchimento de vagas de emprego em determinados municípios.
Quarta-feira, 8 de maio de 2019 às 15h48
Edital de Processo Seletivo é disponibilizado pelo CRECI - SP

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Estado de São Paulo - CRECI - SP anuncia realização de Processo Seletivo, objetivando o preenchimento de vagas nos municípios de São Paulo, Campinas e São José do Rio Preto, através do Instituto de Educação e Desenvolvimento Social Nosso Rumo.

A Seleção oferta 5 vagas para o cargo de Serviços Técnicos Administrativos, a serem lotados nos municípios de São Paulo, Campinas e São José do Rio Preto, no entanto, é estabelecido que o candidato possua escolaridade em Nível Médio completo e conhecimentos de Informática, bem como curso Técnico em Edificações, de acordo com a função e localidade escolhida.

A jornada de trabalho a ser cumprida pelo contratado é de 40 horas semanais, sujeita à escala de trabalho, podendo incidir em sábados, domingos e feriados. A remuneração mensal terá valor de R$ 2.444,46.

Haverá um período de experiência probatória de 45 dias para o candidato contratado, prorrogável uma única vez por igual prazo

As oportunidades são destinadas ao cargo de Profissional de Suporte Técnico Administrativo e Profissional de Suporte Técnico Especializado.

As inscrições com taxa no valor de R$ 39,50, serão efetuadas por meio de internet, no endereço eletrônico www.nossorumo.org.br, até a data de 27 de maio de 2019.

As Provas serão realizadas na cidade de São Paulo, na data prevista de 16 de junho de 2019, em locais e horários a serem oportunamente divulgados por meio de Edital de Convocação, o qual será publicado no Diário Oficial da União, Diário Oficial do Estado de São Paulo e no endereço eletrônico onde foram efetuadas as inscrições.

O Processo Seletivo será válido por um ano, prorrogável por igual período. Para mais informações, consulte o Edital disponível em nosso site.

E, para lhe auxiliar nos estudos, adquira a Apostila Digital deste certame em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: