Edital de Processo Seletivo é disponibilizado pela Prefeitura de Jataúba - PE

Oportunidades são para profissionais que tenham ensino fundamental, médio/técnico ou superior
Terça-feira, 23 de fevereiro de 2021 às 11h16
Edital de Processo Seletivo é disponibilizado pela Prefeitura de Jataúba - PE

Por meio de Processo Seletivo, a Prefeitura de Jataúba, no estado do Pernambuco, divulgou 53 novas vagas para diversos profissionais.

As oportunidades disponíveis são para o preenchimento dos seguintes cargos: Agente Social (2); Auxiliar de Biblioteca (2); Merendeira (13); Monitor (20); Digitador (3); Recepcionista (9); Técnico em Informática (2); Terapeuta Ocupacional (1) e Fonoaudiólogo (1). Algumas das vagas são para pessoas que se enquadram nos requisitos especificados no edital.

Sob jornada de trabalho de 40 horas semanais, os profissionais contratados receberão salário base mensal equivale a R$ 1.100,00 e R$ 1.380,00.

Para participar, é exigido que os candidatos tenham ensino fundamental, médio/técnico ou superior nas áreas exigidas, experiência mínima comprovada de três meses na área, idade mínima de 18 anos, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, entre outros.

Inscrição e seleção

As candidaturas serão recebidas no período de 23 de fevereiro a 4 de março de 2021, presencialmente, na Sede da Secretaria Municipal de Educação, situada na Praça Rodolfo Graussá, s/n, centro. Não será cobrada taxa de participação.

Como forma de selecionar os candidatos, será realizada etapa única: análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver maior idade.

A validade do presente Processo Seletivo será de seis meses, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: