Edital de Processo Seletivo é cancelado pelo Iema - ES

As vagas seriam para Agentes de Desenvolvimento Ambiental e Recursos Hídricos em duas áreas diferentes
Sexta-feira, 2 de outubro de 2020 às 16h12
Edital de Processo Seletivo é cancelado pelo Iema - ES

O Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Iema), do estado do Espírito Santo, torna pública a revogação do edital do presente Processo Seletivo, que visava a contratação de oito profissionais.

Desta forma, como consta em nota divulgada (cancelamento), todas as inscrições já realizadas para o edital nº 02/2020 serão anuladas e ficaram sem qualquer efeito.

Vale ressaltar ainda que em breve será publicado um novo edital, nº 03/2020, destinado à contratação para o cargo de Agente de Desenvolvimento Ambiental e Recursos Hídricos.

Detalhes sobre a seleção

Para participar do Processo Seletivo que foi revogado, era necessário que os candidatos tivessem ensino superior nas áreas exigidas.

Havia oportunidades paras os cargos de Agente de Desenvolvimento Ambiental e Recursos Hídricos - Meio Físico/ Ambiente Continental (7) e Agente de Desenvolvimento Ambiental e Recursos Hídricos - Gestão de Projetos (1).

Em regime de trabalho de 40 horas semanais, os profissionais contratados receberiam remuneração mensal equivalente a R$ 5.416,56, mais auxílio-alimentação de R$ 300,00.

A partir das 10h do dia 9 até 24 de março de 2020 (horário de Brasília), os interessados em participar deveriam realizar as candidaturas, exclusivamente via internet, no Sistema de Seleção de Designação Temporária.

Como método de seleção, seria realizada análise de documentação comprobatória, de caráter eliminatório e classificatório.

Demais informações podem ser obtidas por meio do edital disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: