Edital de Processo Seletivo é cancelado pela Prefeitura de Primavera de Rondônia - RO

Seleção ofertava duas oportunidades para o cargo de operados de máquinas pesadas; veja mais
Terça-feira, 1 de dezembro de 2020 às 11h15
Edital de Processo Seletivo é cancelado pela Prefeitura de Primavera de Rondônia - RO

A Prefeitura de Primavera de Rondônia, no estado de Rondônia, anunciou o cancelamento do Processo Seletivo que era destinado ao preenchimento de duas vagas para operadores de máquinas pesadas a fim de atuarem na Secretaria Municipal de Obras.

Para participar, era necessário que os candidatos tenham ensino fundamental incompleto, carteira de habilitação, experiência comprovada na área, idade a partir de 18 anos, sejam brasileiros natos ou naturalizados, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, entre outros.

A carga horária a ser cumprida seria de 40 horas semanais e o salário base ofertado equivale a R$ 800,00, além de complemento de salário a ser somado ao valor base.

Entrega dos currículos e seleção

A entrega dos currículos ocorreu no dia 16 de outubro de 2020, presencialmente, na Secretaria Municipal de Obras (Semo), situada na rua Jonas Antônio de Souza, nº 1675, das 7h às 13h. Não foi cobrada taxa de participação.

Para selecionar os candidatos, seria realizada avaliação/análise de currículo. Também haverá prova prática, de caráter classificatório e eliminatório, com nota máxima de cinco pontos.

Demais informações podem ser obtidas por meio dos documentos oficiais disponíveis para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: