Edital de Processo Seletivo é anunciado pelo CRT - BA

Interessados poderão se inscrever até o penúltimo dia do mês de agosto.
Terça-feira, 27 de agosto de 2019 às 13h05
Edital de Processo Seletivo é anunciado pelo CRT - BA

Conselho Regional dos Técnicos Industriais do Estado da Bahia (CRT - BA) divulga de edital de abertura de Processo Seletivo referente à contratação temporária de excepcional interesse público.

Para participação desta seleção, é necessário que os candidatos tenham Ensino Médio/ Técnicos nas áreas exigidas.

As oportunidades ofertadas são para os cargos de: Agente de: Atendimento (2); Fiscalização; Assistente Administrativo; Técnico em: Contabilidade; Informática, com jornada de 40 horas semanais e remuneração variada de R$ 2.100,00 a R$ 2.500,00.

Interessados poderão se inscrever até o dia 30 de agosto de 2019, das 09h às 17h, presencialmente, na sede do CRT - BA, localizada no Edifício Hangar Business Park, salas 210 e 211 da Torre 03, sito à Avenida Luís Viana Filho, nº 13223, São Cristóvão, Salvador - BA ou por e-mailcrt.curriculos@crtba.org.br.

Como método de seleção, será realizada Análise de Curriculum Vitae, de caráter eliminatório; e Entrevista, com caráter eliminatório e classificatório.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Demais informações podem ser obtidas por meio do edital disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: