Edital de Processo Seletivo é anunciado pela UFRB - BA

As candidaturas serão recebidas até o mês de setembro.
Quarta-feira, 28 de agosto de 2019 às 12h51
Edital de Processo Seletivo é anunciado pela UFRB - BA

Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - UFRB divulga edital de abertura de Processo Seletivo destinado à admissão de Docentes por tempo determinado.

Para participação desta seleção, é necessário que os candidatos tenham Graduação; Mestrado; Especialização nas áreas exigidas.

As vagas ofertadas são para as áreas de: Ciências Básicas (2); Saúde Coletiva (1). Quando contratados, os profissionais irão atuar nas seguintes disciplinas: Biointeração I; Biointeração II; Ciências Morfofuncionais III; Processo de Apropriação da Realidade III; Processo de Apropriação da Realidade V; Tópicos Especiais em saúde V.

A carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais e a remuneração ofertada observará como parâmetro os vencimentos correspondentes ao padrão inicial da classe da carreira de Professor do Magistério Superior, de acordo com a Orientação Normativa SRH/MP nº 05/2009.

Interessados poderão se inscrever, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.ufrb.edu.br, até o dia 4 de setembro de 2019. O valor da taxa a ser paga é de R$ 60,00.

Como método de seleção, será realizada Prova Didática; e de Títulos, com data prevista para serem realizadas entre os dias 09 e 13 de setembro de 2019.

Esta seleção terá validade de um ano, contado da homologação do resultado final.

Para mais informações, acesse o documento oficial disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: