Edital de Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de São João do Tigre - PB

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas cinco dias; confira
Segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021 às 15h12
Edital de Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de São João do Tigre - PB

No estado da Paraíba, a Prefeitura de São João do Tigre divulgou a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de profissionais que tenham o nível superior.

Ao todo, são ofertadas 18 vagas, além da formação de cadastro reserva dentre os cargos de Psicólogo (1); Nutricionista (1); Professor Educação Infantil e Ensino Fundamental Anos Iniciais (5); Professor Ensino Fundamental Anos Finais Português (2); Professor Ensino Fundamental Anos Finais Inglês (1); Professor Ensino Fundamental Anos Finais Matemática (2); Professor Ensino Fundamental Anos Finais História (1); Professor Ensino Fundamental Anos Finais Geografia (2); Professor Ensino Fundamental Anos Finais Educação Física (2) e Professor Ensino Fundamental Anos Finais Educação do Campo (1).

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada, bem como ter registro ativo no respectivo conselho de classe da profissão quando solicitado, licenciatura na área de conhecimento que vai atuar, ser habilitado de acordo com o cargo, ter nacionalidade brasileira ou equivalente e estar em dia com a Justiça Eleitoral.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 25 a 30 horas semanais e contarão com salários que podem variar de R$ 1.100,00 a R$ 1.700,00 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 1 a 5 de fevereiro de 2021, na sala da Coordenação do Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração e Finanças, localizada no Prédio da Prefeitura Municipal de São João do Tigre, localizada na Rua Pedro Feitosa, nº 6, centro, no horário das 8h às 12h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise de títulos e experiência profissional, de caráter classificatório, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da sua homologação final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: