Edital de Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Pimenta Bueno - RO

Oportunidade disponível é para assistente social com carga horária de 30 horas semanais
Sexta-feira, 5 de novembro de 2021 às 10h36
Edital de Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Pimenta Bueno - RO

A Prefeitura de Pimenta Bueno, no estado de Rondônia, divulga edital de Processo Seletivo destinado a contratação de um assistente social que tenha bacharel na área e registro no órgão de classe.

Sob jornada de trabalho de 30 horas semanais, o profissional contratado receberá salário base mensal no valor de R$ 1.396,00 e R$ 592,40 de gratificação.

As candidaturas serão recebidas no período de 5 até às 23h59 do dia 11 de novembro de 2021, exclusivamente via internet, no site da Prefeitura. Vale ressaltar que não serão aceitas as inscrições dos profissionais que não se enquadrem no Decreto Municipal nº 5.578/2020.

Para selecionar os candidatos, será realizada análise da documentação apresentada, de caráter eliminatório e classificatório, com nota máxima de 10 pontos. Em caso de empate, a preferência será dada ao candidato com maior idade.

Atribuições e validade

Algumas das atribuições do cargos: os titulares do cargo prestam serviços sociais orientando indivíduos, famílias, comunidade e instituições sobre direitos e deveres (normas, códigos e legislação), serviços e recursos sociais e programas de educação; planejam, coordenam e avaliam planos, programas e projetos sociais em diferentes áreas de atuação profissional (seguridade, educação, trabalho, habitação e outras), orientam e monitoram ações em desenvolvimento relacionados à economia doméstica, nas áreas de habitação, vestuário e têxteis, desenvolvimento humano, educação do consumidor, alimentação e saúde, entre outras.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de seis meses, contados da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: