Edital de Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Pedra Grande - RN

O edital foi publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte
Segunda-feira, 27 de janeiro de 2020 às 12h58
Edital de Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Pedra Grande - RN

Por meio de Processo Seletivo, a Prefeitura Municipal de Pedra Grande - RN divulga 32 oportunidades distribuídas para os cargos de Professor de Ensino Infantil e Fundamental (20) e Auxiliar de Professor (12).

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino médio; e superior com registro no Conselho ou Ordem da Classe.

As candidaturas serão recebidas, presencialmente, no CEMEI - Professora Adelaide Eulália Ferreira, situado na Rua Januário Nunes, Centro, Pedra Grande - RN, no dia 29 de janeiro de 2020, das 09h às 15h.

O salário base ofertado equivale a R$ 1.045,00 e R$ 1.200,00 e a carga horária a ser cumprida é de 30 e 40 horas semanais.

A seleção dos candidatos se dará por meio de Análise Curricular, de caráter eliminatório e classificatório; e Entrevista, com data de realização prevista para o dia 4 de fevereiro de 2020, no mesmo local de realização das inscrições.

O prazo de validade da contratação será de 12 meses, contados a partir da homologação do resultado final, podendo o contrato ser rescindindo a qualquer tempo por qualquer uma das partes.

Demais informações podem ser obtidas por meio do documento disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: