Edital de Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Bom Retiro do Sul - RS

Interessados devem se atentar, pois as inscrições serão recebidas em apenas oito dias; confira
Sexta-feira, 16 de dezembro de 2022 às 17h04
Edital de Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Bom Retiro do Sul - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Bom Retiro do Sul torna pública a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo à formação de cadastro reserva de profissionais que tenham níveis fundamental incompleto, médio e superior completo ou em licenciatura.

As oportunidades são para os cargos de Professor área I (Educação Infantil e Anos Iniciais); Professor área II Ensino Fundamental - Anos Finais (Língua Portuguesa, Matemática, Língua Inglesa, Geografia, Educação Física, Ciências e Arte); Professor Pedagogo Supervisor Escolar; Professor Pedagogo Orientador Educacional; Secretário de Escola; Serviços Gerais; Pedreiro; Motorista Escolar; Psicopedagogo; Psicólogo; Monitor Educacional e Social e Bibliotecário.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 20 a 40 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 1.056,84 a R$ 3.382,77 ao mês, além de outros benefícios.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida, bem como registro no respectivo conselho de classe, CNH na categoria "D", idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 15 a 22 de dezembro de 2022, mediante o preenchimento de formulário online. As inscrições também podem ser feitas de forma presencial, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, na avenida Senador Pinheiro Machado, 35, centro, Cidade Baixa, segundo piso, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta pela análise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital completo que consta em nosso site.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: