Edital de Processo Seletivo da Prefeitura de Chupinguaia - RO tem retificação divulgada

Há mudanças no quadro de vagas, bem como no cronograma e em demais subitens do edital; veja na íntegra
Quinta-feira, 9 de setembro de 2021 às 14h48
Edital de Processo Seletivo da Prefeitura de Chupinguaia - RO tem retificação divulgada

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Chupinguaia divulgou uma retificação referente ao edital de seu novo Processo Seletivo, que tem como objetivo a admissão de Agente de Inspeção Sanitária I.

Conforme o documento (retificação I), foram feitas atualização no quadro de vagas, o que não alterou o seu quantitativo ofertado, bem como em subitens do prazo do certame, das disposições finais e do cronograma. Todas as mudanças podem ser consultadas no documento oficial que consta em nosso site.

De acordo com o edital, serão preenchidas cinco vagas. Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de ensino médio completo, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 1.270,08 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 8 a 14 de setembro de 2021, exclusivamente via internet por meio do site da Prefeitura. Vale ressaltar que as inscrições serão encerradas às 13h do período mencionado.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: