Edital de novo Processo Seletivo é publicado pelo Imip

Seleção é em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19),
Quarta-feira, 5 de agosto de 2020 às 14h59
Edital de novo Processo Seletivo é publicado pelo Imip

Em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19), o Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, destinado à contratação temporária de profissionais, afim de compor a Equipe de Resposta Rápida (ERR), do Distrito Sanitário Especial Indígena (DSEI-AL-SE).

Há uma vaga disponível ao cargo de médico, no qual é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 16.543,78.

Atribuições

Dentre as principais atividades a serem desenvolvidas pelo profissional contratado encontram-se o planejamento, organização, execução e avaliação das ações de saúde individuais e coletivas na esfera do cuidado, vigilância, promoção e educação em saúde.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever no período de 7 a 12 de agosto de 2020, mediante envio dos documentos especificados no edital até as 17h da data limite de inscrição ao seguinte e-mail: saudeindigenaselecao.dseial@imip.org.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão classificados por meio de avaliação curricular, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

O Processo Seletivo será válido pelo prazo de seis meses. Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: