Edital de novo Processo Seletivo é divulgado pela Funcamp - SP

Podem concorrer candidatos com ensino superior completo e experiência na área; confira
Quinta-feira, 22 de dezembro de 2022 às 15h31
Edital de novo Processo Seletivo é divulgado pela Funcamp - SP

No estado de São Paulo, a Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp) anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Comprador Júnior, por tempo determinado.

Segundo o edital, podem concorrer candidatos com ensino superior completo e experiência profissional mínima de seis meses na função de Comprador.

Ao ser admitido, o profissional deverá exercer suas atividades em jornada de 200 horas mensais, referente remuneração no valor de R$3.881,50.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 9h50 do dia 22 de dezembro de 2022 até às 23h59 do dia 13 de janeiro de 2023, observando o horário de Brasília, no site da Funcamp. Haverá cobrança de taxa de inscrição no valor de R$66,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: efetivação de inscrição; prova escrita; prova prática; avaliação dos documentos; e etapa de arguição.

Validade

O prazo de validade deste processo seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da Funcamp.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: