Edital de novo Concurso Público para professor assistente é anunciado pela Unesp de Araraquara

Profissionais inscritos serão submetidos a quatro provas como forma de seleção; confira
Terça-feira, 29 de março de 2022 às 15h55
Edital de novo Concurso Público para professor assistente é anunciado pela Unesp de Araraquara

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) divulgou Concurso Público destinado à contratação de professor assistente que tenha, no mínimo, título de doutor.

Há uma oportunidade na área de conhecimento de engenharia química, junto ao Departamento de Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia da Faculdade de Ciências Farmacêuticas, no campus de Araraquara.

Sob jornada de trabalho de 40 horas semanais, profissional contratado receberá remuneração mensal de R$ 13.357,25.

Inscrição e seleção

Mediante ao pagamento de taxa no valor de R$ 118,00, os interessados poderão se inscrever período de 28 de março até às 23h59 do dia 26 de abril de 2022 (horário de Brasília), exclusivamente via internet, no site da Universidade.

Como método de seleção, será realizada prova escrita, prova de títulos, prova didática e prova de análise e arguição do projeto de pesquisa, do plano de atividades para a graduação e para a pós-graduação e do plano de ações de extensão universitária.

Em caso de empate, a preferência será dada ao candidato que tiver idade igual ou superior a 60 anos, nos termos da Lei Federal 10.741/2003, entre si e frente aos demais, sendo que será dada preferência ao de idade mais elevada.

A validade do presente Concurso Público será de seis meses, contados a partir da data da homologação no DOE, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da administração.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: