Edital de Concurso Público é retificado pela Prefeitura de Teresina - PI

Documento altera os requisitos estabelecidos determinadas funções.
Quinta-feira, 7 de novembro de 2019 às 17h48
Edital de Concurso Público é retificado pela Prefeitura de Teresina - PI

A Prefeitura Municipal de Teresina - PI, por meio da Secretaria Municipal de Educação - SEMEC, anuncia a retificação do Concurso Público, executado sob a responsabilidade da Universidade Estadual do Piauí - UESPI, que visa o preenchimento de 140 vagas ao cargo de Professor.

O documento altera os requisitos estabelecidos em determinados cargos, bem como a distribuição de vagas. Para mais informações, consulte o edital disponível em nosso site.

Há vagas distribuídas entre os cargos de: Professor de 1º Ciclo - Educação Infantil e anos iniciais do Ensino Fundamental do 1º ao 5º ano - POLIVALÊNCIA (30) e Professor de 2º Ciclo - Anos Finais do Ensino Fundamental do 6º ao 9º ano, nas seguintes disciplinas: Língua Portuguesa (30); Matemática (30); Artes (10); Ciências (10); Ensino Religioso (10); Geografia (10); e História (10).

É necessário que o candidato possua Licenciatura Plena na respectiva área em que pretende atuar. Ao ser contratado, o mesmo deve exercer funções em regime de 20 a 40 horas semanais, sendo remunerado mensalmente no valor entre R$ 1.891,13 a R$ 3.782,29.

Os interessados devem efetuar inscrições no período de 01 a 30 de novembro de 2019, por meio do seguinte endereço eletrônico: nucepe.uespi.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de Prova Escrita Objetiva no dia provável de 15 de dezembro de 2019, bem como Prova Didática, em data a ser definida por meio de Edital de Convocação.

A validade do Certame é de dois anos, contados da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Em nosso site é possível adquirir as Apostilas Digitais específicas deste certame, elaboradas conforme o conteúdo exigido.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: