Edital de Concurso Público é retificado pela Prefeitura de Paulista - PE

Houve reabertura das inscrições e a alteração de requisitos para alguns cargos.
Quarta-feira, 11 de julho de 2018 às 15h57
Edital de Concurso Público é retificado pela Prefeitura de Paulista - PE

A Prefeitura de Paulista, no Estado de Pernambuco, comunica a todos a retificação do edital de Concurso Público composto por mais de 400 vagas.

Houve alteração de requisitos dos cargos de Agente de Saúde - Auxiliar em Saúde Bucal e Agente de Saúde - Condutor Socorrista, por isso, as inscrições para as mesmas foram reabertas.

Se você tem interesse em se inscrever nestas funções, saiba que é possível realizar a candidatura até o dia 12 de julho de 2018, por meio do endereço eletrônico www.upenet.com.br, ou na Sede da Secretaria de Administração, situada na Travessa da Mangueira, nº5, Bairro Aurora, Paulista - PE, das 8h às 13h, mediante pagamento de taxa no valor de R$ 70,00.

Neste caso, os candidatos podem ainda pedir a devolução do valor da inscrição pelo e-mail iaupe.paulista2018@gmail.com. Mais informações você encontra nos documentos disponibilizados em nossa página eletrônica, juntamente com o edital completo.

Este Concurso Público tem validade de dois anos e as funções estão distribuídas nos níveis médio/ técnico e superior de ensino.

Na Secretaria de Saúde são disponibilizadas 387 vagas nos seguintes cargos: Médicos Intervencionista (2), Infectologista (2), Gastroenterologista (1), Otorrinolaringologista (1), Angiologista (1), Cardiologista (1), Clínico Geral (2), Dermatologista (4), Endocrinologista (4), Geriatra (2), Ginecologista / Colposcopista (4), Mastologista (1), Neurologista (1), Ortopedista/ Traumatologista (1), Psiquiatra Adulto (5), Psiquiatra Infantil (2), Reumatologista (1), Urologista (2), Estratégia da Saúde da Família (5); Enfermeiro Plantonista (26); Enfermeiro da Estratégia da Saúde da Família (57); Assistente de Saúde Função: Técnico de Enfermagem (74); Assistente de Saúde Função: Técnico de Enfermagem - Motolância (3); Agente de Saúde Função: Cuidador (10); Psicólogo (18); Assistente Social (7); Terapeuta Ocupacional (8); Fonoaudiólogo (8); Cirurgiões-Dentistas Buco - Maxilo-facial (2) Endodontista (4), Periodontista (2), Pacientes com Necessidades Especiais (1), Estomatologista (2), Odonto Pediatra (1), Estratégia da Saúde da Família (22); Agente de Saúde Função: Auxiliar Em Saúde Bucal (22); Farmacêutico (9); Fisioterapeuta (6); Fisioterapeuta Respiratório (2); Nutricionista (8); Profissional de Educação Física (11); Agente de Saúde Função: Condutor Socorrista (24); Agente de Combate ás Endemias (1); Agente de Saúde Função: Auxiliar de Farmácia (5); Agente de Saúde Função: Maqueiro (4) e Sanitarista (8).

Já para a Secretaria de Meio Ambiente as oportunidades são para Analistas Ambientais - Engenheiro Civil (2); Engenheiro Ambiental (2); Biólogo (1); Engenheiro Florestal (1); Geólogo (1); Engenheiro Agrônomo (1); Engenheiro de Pesca (1); Químico (2) e Ciências Sociais (2), tem também vagas para Técnicos Ambientais de Edificações (1), Saneamento (1), Química (1), Geoprocessamento (1), Agrícola (2) e Meio Ambiente (2), totalizando 21 oportunidades.

E, por fim, as 31 vagas destinadas a Secretaria de Políticas Sociais e Esporte são de Psicólogo (12); Assistente Social (15) e Pedagogo (4). Dentro do quantitativo total de oportunidades, há aquelas destinadas a pessoas que se enquadram nos itens especificados no edital de abertura.

Vale ressaltar que, para essas funções, as inscrições foram encerradas no último dia 14 de junho de 2018, com taxas entre R$ 70,00 e R$ 100,00.

Todos os concorrentes deste certame serão submetidos a Prova Escrita Objetiva, prevista para ocorrer no dia 29 de julho de 2018. Para cargos específicos, haverá também Prova de Títulos.

As jornadas de trabalho são de 20, 24, 30 ou 40 horas por semana ou em regime de 12 horas de trabalho por 36 de descanso, ou 12 horas de trabalho por 60 de descanso, conforme o cargo desejado. Os salários a serem pagos variam entre R$ 1.040,30 e R$ 4.765,00.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: