Edital de Concurso Público é disponibilizado pela Prefeitura de Santo Antonio de Posse - SP

Certame oferta um total de seis vagas ao cargo de Cuidadora.
Sexta-feira, 13 de setembro de 2019 às 12h15
Edital de Concurso Público é disponibilizado pela Prefeitura de Santo Antonio de Posse - SP

A Prefeitura Municipal de Santo Antonio de Posse - SP, anuncia a realização de um novo Concurso Público, objetivando o preenchimento de seis vagas ao cargo de Cuidadora.

É necessário que o candidato possua escolaridade em nível Fundamental Completo. Ao ser contratado, o mesmo deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, sendo remunerado mensalmente no valor de R$ 1.089,35.

Os interessados devem efetuar inscrições a partir das 9h do dia 20 de setembro de 2019, até às 23h59 do dia 6 de outubro de 2019, por meio do seguinte endereço eletrônico: www.sigmaassessoria.com.br. O pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 20,00, deve ser efetuado até a data de 7 de outubro de 2019.

Como forma de seleção, será aplicada Prova Objetiva, na data provável de 27 de outubro de 2019, em dia, horário e local divulgado por meio do edital de homologação das inscrições.

A validade do Certame é de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período. Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: