Edital de abertura de Processo Seletivo é divulgado pelo MP - MG

Interessados terão até amanhã para realização das inscrições.
Quinta-feira, 11 de abril de 2019 às 11h18
Edital de abertura de Processo Seletivo é divulgado pelo MP - MG

Vaga para Estagiário discente do curso de Direito a fim de atuar na 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Congonhas - MG, é anuncia por meio de Processo Seletivo que será realizado pelo Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG).

O valor da bolsa-auxílio ofertada equivale a R$ 905,00, mais auxílio-transporte no valor de R$ 9,00 por dia de atividade efetivamente exercida. E a carga horária a ser cumprida é de 05 horas diárias.

Este Processo Seletivo contará com Prova Teórica, de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões objetivas e/ ou discursivas. Está previsto o dia 23 de abril de 2019 para realização da prova, às 09 horas, na Rua João Venâncio, nº 32, Ideal, Congonhas - MG.

As inscrições serão realizadas até o dia 12 de abril de 2019, por meio de requerimento de inscrição enviado para o endereço eletrônico pjcongonhas@mpmg.mp.br.

A validade desta seleção será de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, contado da homologação do resultado final.

Demais informações você pode obter no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: